Braga – Amarante – Sevilha

Finalmente começou a viagem, tão esperada.

Os preparativos atrasaram ligeiramente o inicio. Obter vistos nem sempre é fácil, ou pelo menos rápido, mas passaporte na mão, há que dar inicio ao projecto!

No dia 17 de Setembro iniciamos já as despedidas, com um almoço com familiares e amigos na “Casa do Castanheiro”, em Amarante. Gastronomia da região, com magusto incluído e boa disposição, contando os planos de viagem ainda sem data, dado que dependia da entrega do visto de Angola.

No dia 23 de Setembro, com o visto na mão ultimamos os preparativos com ideia de partir no dia seguinte.

Foi ontem dia 24 de Setembro pelas 10 horas que saímos de Braga com toda a bagagem montada, ainda em organização, pois em Amarante faríamos o restante. Á chegada a Amarante montamos a tenda e recolhemos mais alguns mantimentos e material para a viagem. Embora rápido, o almoço com a família do Carlos, provando mais uma vez a boa cozinha da mãe Margarida foi muito agradável.

A despedida é muito dura. Quando se pensa num projecto destes, há sempre muito entusiasmo até se pensar nas pessoas que deixamos e das quais teremos saudades. Essa sim é a parte mais difícil que esperamos superar da melhor forma.

Iniciamos o trajecto de Amarante-Sevilha pelas 15 horas e percorremos 0s 690 km em  cerca de 7 horas. Já é um percurso nosso conhecido. Dividimos o tempo de condução  e chegamos a Sevilha pelas 23 horas, um pouco tarde e algo cansados. O descanso foi merecido!

Hoje, dia 25 de Setembro, foi a vez de mais uma despedida, desta vez numa casa de turismo rural (La Era) da irmã do Pablo. Com amigos e família passamos um dia muito agradável, mostrando os preparativos do Toyota, aproveitando desta vez a gastronomia espanhola e contando os projectos de viagem.

De novo chega a dura despedida! Pensamos que depois da despedida há sempre um reencontro, pelo que deve ser encarada com contentamento.

De momento há que descansar pois amanhã o objectivo será entrar em África!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Aventura, África, Viagem. ligação permanente.

4 respostas a Braga – Amarante – Sevilha

  1. Javenico....Paló diz:

    “Don’t ask what the world needs.
    Ask what makes you come alive, and go do it… Because what the world needs is people who have come alive.”

    You’re both living now… Make it worth!

    For Us…

  2. Raquel diz:

    El que está acostumbrado a viajar sabe que algún día tendrá que partir… Buen viaje y un beso enorme de vuestra fan nº 1. Os quiero!

  3. Elisabete Pinelo diz:

    TIVEMOS MUITA PENA DE NÃO ESTAR NO TEU ALMOÇO DE DESPEDIDA NA LOMBA NÃO TE ESQUEÇAS QUE ESTAMOS A TORÇER POR VÓS. BEIJOS BETA E FAMÍLIA

  4. Boa viagem e muitas felicidades são os votos da Tecnoeleva4x4!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s